quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cansei de besteiras.

não mudo.
esse é o jogo: quer? então agüenta.
não quer? vai embora que tem gente querendo.
só por que você me ama eu tenho me moldar do jeito que você quer?
nunca!
não me importo se tal pessoa "x" mudou por motivos "y"não ando me espelhando em seu ninguém.
tem ciúmes?
quem não tem?
por isso eu tenho que mudar com meus amigos?
nunca!
amizades ficam, namoros vão embora.
então se por acaso em um belo dia eu tiver que tomar uma decisão brusca...
vou preferir meus amigos.
eu escondi algo de você?
eu escondo várias coisas de várias pessoas.
não só de você.
sei que mentira tem perna curta...
mas enquanto não descobrem, eu vou levando.
e se descobrirem, vai ser tarde demais. Pois já será passado e nada vai acontecer.
agora é só pôr suas idéias no lugar e tentar achar uma solução.
porque a minha já está tomada...
se vira peão!

Nenhum comentário: