terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quero ser feliz... Sem você!

de repente tudo perde o encanto.
o que um dia eram flores, hoje são trevas.
antes sozinho do que mal acompanhado, não acha?
cheguei no meu limite, cansei.
não quero te fazer sofrer e nem sofrer com isso tudo.
não agüento mais! preciso de momentos a sós comigo mesmo.
tenho que repensar minhas idéias, meus sentimentos.
desse jeito vou levando a vida loucamente e ao mesmo tempo feliz.
não sei o que está acontecendo comigo, tudo mudou.dizem que eu estou amadurecendo, talvez possa ser isso, mas ainda não sei.
outros dizem que estou estressado, mas isso eu sempre fui.
às vezes nem eu me entendo.
coisas me deixam em dúvida, será que sim ou será que não?
meu coração é indeciso ou será minha razão?
não sei ao certo.
sem paciência para tudo, com paciência para nada.
silêncio é o que eu preciso, mas um barulho também é bom.
queria poder voar... pra bem longe de ti por uns tempos.
não devo explicações à você.
não sou bom com auto-retratos, mas se quiser saber quem eu sou, vem conviver comigo!aproveitar a vida...
não quero dengos, não quero mimos.quero apenas ser feliz, com ou sem você... pois o que importa mesmo é a minha felicidade.

Nenhum comentário: