quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Falta de consideração...

Sem nada para fazer...
Começo a pensar em ti e nada mais acontece...
Não sinto mais calafrios, nem sinto meu coração bater mais forte.
Tudo mudou, principalmente, entre eu e você.
Você se distanciou de mim, e eu, orgulhoso, não fui atrás.
Você disse que eu merecia.
Mas merecia o quê? Seu desprezo?
Se for isso, eu já tinha seu desprezo desde a primeira vez em que a vi.
Nunca esqueci daquele seu olhar de "superioridade" olhando para mim.
Não tenho culpa se não pude te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu tentei, mas você não dava a mínima para meus sentimentos.
Decidi fazer o mesmo com você.
Te desprezei e você continuou a mesma.
Não me ligava, não mandava mensagens...
Então, fui na Internet, e te vi online...
Usei aquele velho clichê do "tudo bem?".
Até agora tudo bem...
Mas na hora em que eu pergunto sobre novidades...
E ela me dizendo que não.. Apenas vai começar a namorar.
Fiquei quieto. Sem palavras.
Custava algo ter me falado? Não que eu estivesse realmente gostando de você... Mas um pouco de consideração é bom, não acha?
Se não me quis, tudo bem...
Agora... Só não venha atrás de mim depois.
Pois a única coisa que eu quero de você é distância.

Nenhum comentário: