terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma breve crítica musical


Poluição sonora...
Não são todas as músicas que agradam meus ouvidos.
Detesto aquelas músicas que as pessoas gemem mais do que cantam, músicas desse tipo são extremamente péssimas!
Ópera, odeio.
Qual é o prazer de você escutar uma pessoa berrando com a voz grossa ou talvez aguda demais?
Não entendo.
Ela é um tipo de música dos "nobres"...
"Nobres" o caralho!
São um bando de pessoas cheias de falta do que fazer:
"Vou sentar-me na frente da lareira e escutar uma boa ópera..."
Ah, conta outra!
Voltando ao assunto...
Todos os dias de manhã, minha mãe liga a rádio, na estação onde passam músicas digamos que, "calmas"...
Não gosto de nenhuma música que toca nessa rádio.
A maioria são internacionais e quando são nacionais, podem ter certeza que são as piores que já compuseram.
Pra falar a verdade eu sou eclética, por incrível que pareça!
Depois de eu ter falado dessas outras acima, não tem como acreditar, não é?
Pois é, mas é a pura verdade...
Podemos dizer que sou uma eclética crítica.
Gosto de todas as músicas, mas as critico quando preciso.
Esse texto não se parece com os outros que fiz...
Pois esse é um texto de opinião, opinião bem crítica pra falar a verdade.
Pra finalizar, só um aviso:
Procurem conhecer outros tipos de músicas.

Nenhum comentário: