quinta-feira, 15 de outubro de 2009

príncipo















eu te espero o tempo que for.
se você estiver ao meu lado, nada mais importa, pois o que sinto por você faz com que tudo ao nosso redor desapareça, e que só permaneçam nós dois.
não sei o que fazer para te conquistar, mas de você eu não desisto.

te quero além da amizade, preciso do teu amor, da tua sinceridade, ter tuas mãos nas minhas, sentir teu cheiro, ver teu sorriso, o teu olhar...
só você, sem saber, tem o dom de ser a razão do meu bem-estar.

por favor, não faz isso comigo...

vem pra mim, eu te juro que amor não vai faltar.
eu te amo.

4 comentários:

italo disse...

ta liindo.. ta beem inspirada neh?!
teamo'

DiRenan disse...

putz...

se entregou mesmso...

princesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrícia disse...

:D ♥ obrigada!

renan, a gente tenta, rs