segunda-feira, 9 de novembro de 2009

apenas vem.














meus olhos já eram seus, minha atenção já era sua, já te queria pra mim.

quando fiquei em seus braços, me senti leve, totalmente entregue.

ao som de uma simples banda, nós dançamos.

carinhos, beijos, abraços, brincadeiras, entre outras coisas, me fizeram ver que era você que eu tanto procurava para me fazer feliz.

não sei o quanto mede, nem tão pouco a duração, mas quero aproveitar enquanto é tempo.

não sou boa com rimas, mas neste pequeno verso, te peço:
vem pra mim?

2 comentários:

DiRenan disse...

putz!

Muito bom F.M.

Tô chegando agora, mas espero em breve conseguir ler todos...

E esse ta muito bom mesmo, foi o que tu disse que tinha feito pro Tuts?

Fabrícia disse...

\o/ brigada!

é, esse foi o que eu fiz pro Arthur.

:*