terça-feira, 10 de novembro de 2009

sou, nós.


sou uma poetisa, escrevo meus poemas a fim de demonstrar, desabafar o que sinto.
sou uma eterna apaixonada, sempre disposta em tentar te conquistar.
sou teimosa, não por pirraça, mas sim para chegar até o fim, mesmo que o cansaço seja insuportável.
sou feliz, pois tenho pessoas em minha vida que são indispensáveis, que têm o dom de fazer com que meu sorriso se torne mais feliz ainda.
sou triste, fico um mar de saudade, quando a falta dos que já se foram bate forte, machucando o peito.
sou uma verdadeira louca, gosto de dançar e rir sem motivo, de correr sem direção, pular, cantar, gritar.. e não ligo para o que vão pensar de mim.
sou uma simples garota, que entre tantas qualidades e defeitos, quer acima de tudo ser feliz, independente do lugar, da hora, do momento, do dinheiro, ou de qualquer outro bem material e imaterial que possa existir.
enfim, sou apenas uma pessoa que tenta se auto-descrever em versos baratos.

Nenhum comentário: