quinta-feira, 23 de junho de 2011

Antigo, belo amor.


















um sentimento que me acompanha desde a nossa 7ª série.
eram cartas, bilhetinhos, textos imensos em seus cadernos, desenhos...
pena que só fomos desfrutar de tal sentir, no final da 8ª série.
foi o beijo mais esperado da minha pré-adolescência!
mas como num passe de mágica, nos dispersamos.
de um modo tão brusco, que me fez mal, muito mal.
certas atitudes de ambos, prejudicaram tudo o que conseguimos superar e conquistar.
fazendo assim, com que a distância tomasse de conta de nossos sentimentos.
sempre que tínhamos oportunidade, tentávamos colocar nossa história em pratos limpos, mas acabava em discussão.
dois anos se passaram, e continuávamos com essa discórdia.
e quando eu menos tinha esperança de que isso pudesse acontecer;
você veio até minha casa.
por alguns momentos até pensei que você faria da mesma forma das outras vezes;
em que você dizia que vinha, e não vinha.
mas dizem que milagres acontecem, sua vinda foi uma prova disso.
quando olho para o portão, e te vejo, lembro de tudo o que a gente já passou nesse meio tempo.
você entra, e aquele abraço apertado me alivia um pouco a falta que você fazia.
uma tarde de inúmeros assuntos, algumas pequenas discussões, mas nada que pudesse interferir em algo.
chega a hora de você ir,
algo ficou mal entendido,
mas rapidamente foi explicado.
você entra novamente, e me beija.
[...]
algumas palavras de saudades,
outros beijos.
e um tchau, com um ar de incerteza do amanhã.

Nenhum comentário: