quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O meu amor é lindo.



Com aquele sorriso, ele me abre as portas do paraíso.
Olhar tão brilhante quanto a luz das estrelas.
Cabelo liso, levemente ondulado.
Sua pele, um tanto parda. A cor mais linda que já vi.
Aquela barba... Áspera, ao mesmo tempo macia, que me arrepia.

O riso que mistura timidez com simpatia
Lábios que despertam em mim, as melhores sensações
Mãos que me proporcionam os melhores carinhos
Braços que me envolvem, me acalentam
Pernas que junto às minhas, formam nós cegos
Seu corpo me preenche.

Borboletas brincam em minhas entranhas ao esperá-lo
O sorriso fica bobo perto dele
Os olhos vidram, e o coração acelera ao vê-lo
Pernas ficam bambas com sua intensidade
Inexplicável o quanto ele mexe comigo
É algo forte, inigualável, um modo ímpar de ser amada.

Fogo que arde,
vontade que me invade.
Em você encontrei meu equilíbrio,
amor que me provoca e me causa calafrio.
Amo você além da medida,
e creio que é contigo que estarei até o último dia de minha vida.

2 comentários:

Ashtar Ruan disse...

Très bien, mon amour et ma gratitude, d'amour

Fabricia Maciel disse...

Brigada mo *--------------*
Te amo, demais ♥