terça-feira, 23 de abril de 2013

Queria o seu amor todo dia.

















Não sei como devo lidar com essa vontade e esse desejo de estar sempre perto de você.
Uma vez me disseram que é porque as mulheres são precoces... Talvez seja isso.
Mas ainda acho que a minha imaginação me faz te querer cada vez mais próximo de mim,
convivendo comigo, construindo uma família, compatilhando o dia-a-dia.
Se você soubesse quantas vezes eu me pego fantasiando o que poderá acontecer lá na frente...
É tão bom, tão confortável ter certeza que pode ser ou não pode ser aquilo que eu imaginei, mas sim em saber e ter certeza que teremos um futuro, não tão distante, e mais real do que se possa crer, me faz sonhar intensamente com esse dia.

Temos tempo para que o futuro venha lindo e tranquilo, sem planos, mas naturalmente.
Mas olha, tomara que ele não demore tanto, se não eu burlo o tempo e te sequestro todo pra minha vida ♥

Te amo!