segunda-feira, 8 de abril de 2013

Você, meu sonho real. Surreal!


Hoje nós estamos longe de toda a negatividade.
Pensamentos positivos e seus benefícios nos rodeiam.
Há anos não me sentia tão bem e tão eu, como me sinto agora.
A vida me trouxe você, mas a paciência e o tempo, mostraram que em mim existe você e em você existe eu.

Passa dia, passa tarde, passa noite...
E minha vontade de construir uma vida ao teu lado, aumenta cada vez mais!
Com você quero viver todos os anos, meses, dias, horas, minutos, segundos...
Seja lá o que for! Basta só estar contigo, pra ficar completo.

Acordei ao teu lado esta manhã, e parei pra pensar no quão feliz estou.
É algo que transborda, visível à todos que passam por mim, é contagiante!
Nos teus braços encontrei o meu melhor abraço, o meu aconchego.
No teu sorriso e no teu coração, encontrei o melhor lugar para morar.

2 comentários:

Ashtar Ruan disse...

Encontramos a pura paz :D e o amor verdadeiro nos ensina a cultivar essa paz :D

Fabricia Maciel disse...

Com você, encontrei tudo o que me faltava, e o que eu precisava ♥ Te amo! :D